Friday, September 13, 2019

Meu querido no Senhor,

Meu querido no Senhor,


Calvário saudações a você em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sou a Sra. Joy Adama, do Kuwait. Fui casada com o Sr. Emmauel Adama, que trabalhou na embaixada do Kuwait na Costa do Marfim por nove anos antes de ele morrer no ano passado. Ficamos casados ​​por onze anos sem um filho. Meu marido morreu após uma breve doença que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós dois nascemos cristãos de novo.

Minha querida, eu sei que você está surpresa ao receber esta carta, mas como filho do Deus vivo, você deve saber que nossos caminhos não são os dele. Minha Bíblia me diz que ele trabalha de várias maneiras e todas as coisas dão certo para os que creram em Cristo Jesus. De fato, é também pela liderança do espírito santo de Deus que eu os escolho em obediência e amor a
cumprir o desejo do meu falecido marido que eu apoiei para a glória de Deus. Quero que você entenda que essa benevolência está em conformidade com o desejo e a decisão do meu falecido marido, que estou convencido a realizar.

Desde a morte de meu amado marido, decidi não me casar novamente ou ter um filho fora do meu lar matrimonial, contra o qual a Bíblia é contra. Quando meu falecido marido estava vivo, ele depositou a quantia de US $ 3,5 milhões (US $ 3.500.000,00) em um banco aqui em Abidjan, Costa do Marfim. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco.

Recentemente, meu médico me disse que eu não duraria pelo período de nove meses devido ao meu problema de câncer. O que mais me perturba é a doença do derrame. Tendo conhecido minha condição, decidi doar esse fundo para uma organização de caridade, igreja, organização cristã ou um verdadeiro crente que utilizará esse dinheiro da maneira que vou instruir aqui.

Eu quero que esse fundo seja usado
para orfanatos, escolas, igrejas, viúvas e as pessoas menos privilegiadas em propagar a palavra de Deus e garantir que a casa de Deus seja mantida. A Bíblia nos fez entender que "Bem-aventurada é a mão que dá". Tomei essa decisão porque não tenho nenhum filho que herdará esse dinheiro e meus parentes são incrédulos e não quero que os esforços de meu marido sejam usados ​​por incrédulos.

Não quero uma situação em que esse dinheiro seja usado de maneira ímpia. É por isso que estou tomando essa decisão. Não tenho medo da morte, portanto sei para onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "o senhor lutará contra meu caso e eu manterei minha paz". Não preciso de nenhuma comunicação telefônica a esse respeito, devido à minha condição de saúde e à presença dos parentes de meu falecido marido ao meu redor, sempre tentando reivindicar esse dinheiro que meu marido deixou para mim. Eu não
quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento. Com Deus tudo é possivel.

Quero que você lide com isso por conta própria, já que minha saúde não me permite, pois fui submetida a um exame de diálise médica periodicamente. Até eu estou escrevendo esta carta com a ajuda de uma irmã que costuma me ajudar. Quero que você me envie seu nome e endereço completos para que eu possa jurar uma declaração juramentada que o aprovará oficialmente e legalmente como o parente mais próximo deste fundo, de modo que, mesmo que eu esteja morto, sua reivindicação a esse fundo em o banco não estará em dúvida. Enviarei a você a declaração de juramento e o certificado de depósito deste fundo imediatamente após a declaração estar pronta.

Assim que receber sua resposta, darei a você o contato do banco em Abidjan Costa do Marfim, onde esse dinheiro foi depositado por meu amado marido. Também emitirei a declaração de juramento que legal e oficialmente o aprovará
parentes próximos e novo beneficiário do fundo, juntamente com o certificado de depósito desse fundo que meu falecido marido costumava pagar o dinheiro no banco. Quero que você sempre ore por mim, porque o Senhor é meu pastor.

Minha felicidade é que vivi a vida de um cristão digno. Quem quer que sirva ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Quero que você me envie os seguintes itens para a procissão da declaração:

(1) Seu nome completo ............................................ ......

(2) Seu endereço ............................................. .......

(3) Sua Nacionalidade ............................................. ....

(4) Sua idade / sexo ........................................... ..........

(5) Sua ocupação ............................................

(6) Seu estado civil ......................................

(7) O seu número de telefone direto ..................

(8) Sua foto .......................................

Eu
precisa dessas informações é muito urgente. Qualquer atraso na sua resposta me dará espaço para contratar outra pessoa para esse mesmo objetivo.

Espero receber sua resposta urgente.
Permaneça abençoado no Senhor.
Seu em Cristo
Senhora alegria Adama.

No comments: