Monday, October 7, 2019

Meu querido no Senhor,

Meu querido no Senhor,

Calvário saudações a você em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sou a Sra. Joy Adama, do Kuwait. Eu fui casada com o Sr. Emmauel Adama, que trabalhou na embaixada do Kuwait em Hong Kong, por nove anos antes de ele morrer no ano passado. Ficamos casados ​​por onze anos sem um filho. Meu marido morreu após uma breve doença que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós dois nascemos cristãos de novo. Desde sua morte, decidi não me casar novamente, porque a idade não está mais do meu lado. Quando meu falecido marido estava vivo, ele depositou a quantia de (US $ 1,9 milhão) em um banco em Hong Kong. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco em Hong Kong. Recentemente, meu médico me disse que eu não duraria pelos próximos oito meses devido a um problema de câncer. minha doença de derrame agora - Decidi doar esse fundo para uma organização ou igreja de caridade que utilizará esse dinheiro da maneira que vou instruir aqui. mas você nunca sabe em quem confiar nesse grande projeto antes de Deus te trazer. Por favor, quero que você use esse fundo para orfanatos, igreja, viúvas e o esforço para manter a casa de Deus. A Bíblia nos fez entender que "Bem-aventurada é a mão que dá". Tomei essa decisão porque tenho um filho, se você puder lidar com esse projeto apenas por amor de Deus.

Instruirei o banco a transferir o dinheiro para você como meu estrangeiro que se aplicará ao banco. E libere o fundo para você, mas você me garantirá que receberá 30% do dinheiro por todo o seu esforço e as despesas que possa enfrentar durante a transação com o banco e doará 70% para a organização de caridade,

Minha felicidade é que vivi a vida de um cristão digno. Quem quer que sirva ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. Quero que você me envie os seguintes itens para a procissão da declaração:

(1) Seu nome completo ............................................ ......
(2) Seu endereço ............................................. .......
(3) Sua Nacionalidade ............................................. ....
(4) Sua idade / sexo ........................................... ..........
(5) Sua ocupação ............................................
(6) Seu estado civil ......................................
(7) O seu número de telefone direto ..................
(8) Sua foto .......................................

Eu preciso que essas informações sejam muito urgentes. Qualquer atraso na sua resposta me dará espaço para contratar outra pessoa para esse mesmo objetivo. Espero receber sua resposta urgente.
Permaneça abençoado no Senhor.
Seu em Cristo
Senhora alegria Adama.

No comments: